sábado, 5 de novembro de 2011

Teste do Luan santana




Será que você está por dentro de tudo que rola na vida do nosso queridinho da música sertaneja??? Vamos descobrir agora!




Qual música de Luan Santana faz parte da trilha sonora da novela Morde & Assopra?
 Amar não é pecado Meteoro da paixão Um beijo


Luan já gravou algumas músicas compostas por um cantor de uma dupla sertaneja famosa. Que dupla é esse?
 Zezé Di Camargo e Luciano Jorge e Matheus Fernando e Sorocaba

Onde o cantor nasceu?

 Rio de Janeiro Vitória

Com qual ex-BBB o cantor se envolveu?

 Natália

Em qual destes eventos o cantor participou cantando o Hino Nacional?

Com quantos anos o cantor ganhou seu primeiro violão?

Qual a data de aniversário do meu lindinho?

Qual sua cor preferida?

Qual time de futebol que Luan torce?

Qual destas manias o meu amor não abre mão?

Amar não é pecado
Zezé di 
Camargo e Luciano
Campo grande

Luanzete

Uhul, você provou que é uma fã de carteirinha do Luan Santana! Pode comemorar ouvindo todas as músicas do gato! =]

9 comentários:

  1. Te amoooooo vouta pra Guaxupè expoagro to lá denovo no swou do Luan

    Beijão...Te amo ♥♥

    ResponderExcluir
  2. luan vem pra tubarao fazer show denovo

    ResponderExcluir
  3. LUAN VEM PARA CAMPO GRANDE MS FAZER SHOW DE NOVO!!!

    TE AMO!!!
    LINDO E SEXI!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu te amo muito meu Luanzinho vc e a luz ideal para os meus olhos!!!...

    ResponderExcluir
  5. Luan te amo muito vem para o Guarujá de novo estamos com saudades meu lindooo...

    ResponderExcluir
  6. Luan eueu amo cara... ;( <3 você é muito especial pra mim gostaria de um dia ti ver pessoalmente mais enquanto esse dia não chega.........!!!! i love you

    ResponderExcluir
  7. A resposta da segunda pergunta está errada, pois as músicas que o Luan gravou são do Sorocaba, como a Meteoro, ou seja, a dupla é Fernando e Sorocaba. Obrigada :)

    ResponderExcluir